quinta-feira, abril 28, 2011

terceira “chicotada psicológica” no Girabola2011 depois das saídas do português Álvaro Magalhães (Interclube – campeão nacional) e Ljubinko Drulovic (1º de Agosto)


David Dias já não é treinador do Santos (foto ASF)
David Dias foi demitido
Por Redacção

A Direcção do Santos rescindiu contrato com o treinador David Dias, tendo por base os maus resultados alcançados na presente edição do Girabola.

Trata-se da terceira chicotada psicológica no Girabola. Depois das saídas de Álvaro Magalhães do Interclube e de Ljubinko Drulovic do 1.º de Agosto, é a vez de David Dias deixar o Santos, equipa que ocupa a última posição do campeonato, com apenas três pontos.

Contudo, a Direcção presidida por Ismael Diogo vai oferecer a David Dias uma acção formativa no estrangeiro e salienta que, no futuro, terá as portas abertas ao treinador
28-04-2011 13:00
Girabola2011
Último classificado despede técnico 
Luanda – O Santos FC de Angola rescindiu o vínculo contratual com o técnico David Dias, devido aos maus resultados alcançados no campeonato nacional de futebol da I divisão, Girabola20011, disse hoje à Angop, em Luanda, o vice-presidente daquela agremiação Oliveira Gonçalves.
 
 
 
De acordo com o dirigente, a decisão foi tomada na noite de quarta-feira, nesta cidade, durante uma reunião dirigida pelo presidente de direcção do clube, Ismael Diogo, na presença do próprio treinador, que tinha contrato de três anos com a agremiação da Samba.
 
 
 
“David Dias é um jovem com um futuro promissor e com uma capacidade técnica acentuada fruto da experiência colhida em escolas inglesas. É uma pena não ter produzido resultados que todos nós pretendemos. Faltou-lhe sorte na sua missão no Santos FC” – reconheceu.
 
 
 
Oliveira Gonçalves, antigo seleccionador nacional de honras, indicou que a sua direcção vai oferecer ao técnico uma acção formativa no exterior do país, que anunciou para hoje mais um encontro com o treinador para abordar a ideia da formação no estrangeiro
 
 
 
"Teremos as portas abertas para ele, porque foi uma grande aposta da direcção para com o técnico” - informou.
 
 
 
O Santos FC ocupa o último posto do Girabola2011com três pontos, numa competição liderada pelo Recreativo do Libolo com 15.
 
 
 
Esta é a segunda vez que David Dias é afastado. No ano passado, na sua estreia no campeonato nacional, foi demitido do Recreativo da Caála, apesar da boa campanha até então com um total de oito vitórias, um empate e uma derrota em 10 jogos.
 
 
 
Esta é a terceira “chicotada psicológica” no Girabola2011 depois das saídas do português Álvaro Magalhães (Interclube – campeão nacional) e Ljubinko Drulovic (1º de Agosto)

Sem comentários:

Enviar um comentário