quarta-feira, abril 13, 2011

Agostinho Tramagal


10 de Abril 2011

Técnico da Académica do Soyo reconhece mérito do 1º de Maio

Girabola2011,
Benguela – O técnico principal da Académica do Soyo, Agostinho Tramagal, lamentou a derrota sofrida este domingo pela sua equipa diante do 1º de Maio de Benguela e  reconheceu o mérito do adversário no jogo da 4ª jornada do Girabola-2011.

O treinador,  que falava após a partida disputada no Estádio Eldefrides Costa “Miau” (ex-Municipal de Benguela), disse que o 1º de Maio soube explorar bem os contra-ataques e por isso é um digno vencedor, uma vez que, a Académica entrou mal na primeira parte.

“Nesse jogo o adversário entrou melhor na finalização do que nós, aproveitando duas ocasiões para marcar”, salientou Tramagal, frisando que o Soyo estava a criar boas oportunidades de empatar, mas os proletários ampliaram o placar por 2 a 0 e estão de parabéns pelo triunfo.

Acrescentou que a sua formação vai  trabalhar  na melhoria da defensiva, posto que não marcou nem conseguiu travar os dois golos dos anfitriões.

Questionado sobre a arbitragem comandada pelo juiz Inácio Rangel, o treinador disse ter sido boa e sem influência no resultado.

O timoneiro da Académica do Soyo notou que o conjunto vai se concentrar para a recepção ao Benfica de Luanda na 5ª jornada,  prognosticando um bom resultado, independentemente do valor das “Águias” da capital.

Sublinhou o empenho dos seus jogadores que mesmo jogando três vezes consecutivas fora de casa conseguiram cinco pontos e estão entre os lugares cimeiros da prova.

Acredita que com mais trabalho e alguma dose de paciência a Académica do Soyo alcançará bons resultados, de modo a conquistar os seus objectivos no campeonato nacional da primeira divisão.

Sem comentários:

Enviar um comentário