segunda-feira, abril 04, 2011

FC Cabinda isola-se na liderança do Girabola


FC Cabinda isola-se na liderança do Girabola
Por Oliveira Campos

O FC Cabinda venceu por 2-0 na viagem ao Lobito e assumiu a liderança provisória do Girabola com 7 pontos. Dadão, aos 83 minutos, inaugurou o marcador para a equipa visitante, quatro minutos volvidos Neruda fez o segundo tento da partida.

Nos restantes jogos, destaque para a vitória de 1-0 da Académica do Soyo sobre o Bravos Maquis, com o único tento da partida a ser marcado por intermédio de Beto. Com este triunfo a equipa do Soyo colocou-se na terceira posição com 5 pontos.

Já o Sagrada Esperança deixou escapar uma excelente oportunidade de chegar à liderança ao perder, em casa, ante o Benfica de Luanda. Manpassas, no último minuto do período de compensação, garantiu a vitória da turma de Amaro Ferreira.

Numa jornada em que foram marcados poucos golos, de salientar as magras vitórias do Progresso do Sambizanga e Petro de Luanda sobre o Kabuscorp e ASA, respectivamente.

Faltam ainda disputar os jogos três jogos - Recreativo Libolo – Interclube, Santos – Recreativo Caála e 1º de Agosto – 1º de Maio – para o encerramento da terceira ronda do Girabola, agendadas para esta quarta-feira, dia 6.

Sem comentários:

Enviar um comentário