segunda-feira, abril 11, 2011

Drulovic contestado está à beira da saída


Drulovic contestado está à beira da saída
Por Redacção

Depois do empate do 1º de Agosto houve lenços brancos e contestação. O grupo esteve fechado no balneário e com o ambiente pesado o divórcio entre o clube e Drulovic pode acontecer a todo o momento.

O ambiente que se vivia no 1.º de Agosto no final do jogo mais parecia o de um velório, passe o exagero da expressão, tal a mossa que o empate com o Benfica de Luanda causou. No fundo, todos sabiam o que estava ontem em causa e que depois de três empates nas três primeiras jornadas era proibido outro resultado que não a vitória.

E tudo parecia bem encaminhado até o Benfica ter empatado o jogo e as nuvens que derramaram chuva o jogo todo parece terem entrado no balneário dos militares.

Mal terminou o jogo, o treinador Drulovic abandonou o relvado e nem abordou o jogo com os jornalistas. Fechou-se no balneário com os jogadores e directores que acompanham a equipa e todos ficaram cerca de uma hora à conversa. Não se sabe o que disseram, mas percebeu-se pelo semblante de todos, à saída dos Coqueiros, que o ambiente estava algo pesado e que algo vai acontecer.

Drulovic ainda é o treinador do 1.º de Agosto e deverá continuar a ser hoje, dia de folga. Mas ninguém nos garante que o seja a partir de amanhã, terça-feira, dia de regresso da equipa ao trabalho.

Sem comentários:

Enviar um comentário