segunda-feira, março 28, 2011

A selecção Angola, de Sub-23


Olímpicos empatam com Senegal em Dakar

António Félix - 
Selecção nacional de Sub-23 empatou a zero bolas
Fotografia: Nuno Flash
A selecção nacional de Sub-23 conseguiu obter ontem em Dakar um empata a zero bolas frente à sua similar senegalesa, em desafio pontuável para a primeira-mão da primeira eliminatória aos Jogos Olímpicos de Londres, agendados para Setembro de 2012.
Segundo o técnico Miller Gomes, não foi um empate fácil, porque o Senegal tem uma selecção muito forte que em casa tudo procurou fazer para dentro de 20 dias viajar para Angola em vantagem, pretensão gorada pela forma dos angolanos. Felicitou os seus jogadores, mas avisou que há a necessidade da equipa continuar a aprimorar a sua estratégia de jogo, porque os 90 minutos que se jogarão em Luanda é que serão determinantes para continuar a sonhar com os Jogos de Londres.

Para o jogo de Luanda há, assim, segundo os membros da selecção, a necessidade e obrigação da federação prestar o apoio que faltou para a selecção não ter ganho à África do Sul nas duas mãos da eliminatória para os Jogos Pan-africanos de Maputo (Moçambique).  Na altura os jogadores e o resto da sua equipa técnica viram-se humilhados e hostilizados devido à  falta de apoios logísticos, transporte, hospedagem e atrasos no pagamento das ajudas diárias.

Sem comentários:

Enviar um comentário