quarta-feira, março 02, 2011

Interclube e Asa disputam 1ª Mão da Supertaça


Inter e ASA abrem hoje as hostilidades
Por Redacção

Aí está a nova época do campeonato angolano. Interclube e Atlético Sport Aviação (ASA) disputam hoje o primeiro jogo oficial da temporada, a partir das 15.30 horas, no Estádio da Cidadela. Em causa a primeira mão da Supertaça.

Com três troféus já conquistados, o Interclube parte com ligeiro favoritismo, ostentando o título de campeão nacional, enquanto do outro lado estará o ASA, que já conquistou a Supertaça por cinco ocasiões e que, recorde-se, venceu o mesmo Interclube a fechar a última época, conquistando a Taça de Angola.

Álvaro Magalhães, treinador do Interclube, operou poucas mudanças para a nova temporada, excepção feita às entradas de Patrick e Pitchú, que podem mesmo ser titulares esta tarde. De fora do encontro estarão Fabrício, central que esteve no CHAN ao serviço da Selecção Nacional mas que hoje cumpre um jogo de castigo. Baixa por lesão nos campeões nacionais é o capitão Minguito, enquanto Nari, que também esteve nos Palancas, só hoje começa a treinar e não deve ser opção.

Enquanto os campeões nacionais jogam o primeiro jogo oficial da época, depois de terem estado em estágio no Brasil, o ASA chega à Cidadela com dois jogos já realizados, ambos para a Taça da Confederação (CAF), onde foram eliminados frente ao Sofapaka, do Quénia.

Sem o mesmo poderio financeiro do rival, a equipa orientada por José Dinis, que já surpreendeu com a conquista da Taça de Angola, na última temporada, surge agora reforçada por dois avançados que podem fazer, já hoje, a diferença: Tuabi, que representava o Desportivo da Huíla, e ainda Quinzinho, ex-Recreativo Caála

Sem comentários:

Enviar um comentário