domingo, novembro 28, 2010

Técnico Agostinho Tramagal considera missão cumprida na Académica do Lobito




 


Lobito (Benguela) - O técnico Agostinho Tramagal afirmou sábado que a ascensão da Académica do Lobito ao Campeonato Nacional de futebol da I divisão, Girabola 2011, constitui motivo de alegria, pois significa o cumprimento da missão assumida diante dos dirigentes, sócios e amigos do único clube do município.

Em declarações a imprensa na hora da subida, fruto da vitória de 2-1 diante do Domant FC do Bengo, Agostinho Tramagal agradeceu a direcção da Académica que apesar das dificuldades sempre acreditou no possível "regresso" a prova maior do futebol angolano.


Na mesma vertente, o técnico agradeceu os atletas que na sua óptica cumpriram com todos "esquemas tácticos e técnicos" por si alinhavados ao longo de quase dois anos.


Tramagal sublinhou o facto de na presente época futebolística, a sua equipa ter realizado 40 jogos oficiais sem ter no entanto conhecido uma derrota, feito que de acordo com o treinador  revela o empenho dos técnicos, atletas e direcção do clube.


O técnico não negou nem confirmou quanto a sua permanência no comando da equipa, pois segundo fez saber, apenas tinha recebido da direcção do clube lobitanga, a missão de levar a equipa á 1ª divisão.


"Cumpri com a missão. Agora espero outros desafios que penso que não dependerão exclusivamente de mim", realçou.  

Sem comentários:

Enviar um comentário