segunda-feira, novembro 29, 2010

Mudanças a Vista na FAF



Agentes desportivos sugerem mudança na direcção da FAF 










Saurimo - Agentes desportivos na Lunda Sul sugeriram quinta-feira, em Saurimo, que se faça mudança na liderança da Federação Angolana de Futebol(FAF). 


Esta posição ocorre numa altura em que se realiza ainda hoje Saurimo uma reunião dos presidentes das Associações Provinciais de Futebol do país, que devem abordar essa mudança dos responsáveis da FAF de forma a criar uma nova dinâmica no futebol angolano.


Para o ex-praticante de futebol e professor de educação física João Manuel da Costa, este é o terceiro mandato de Justino Fernandes e há necessidade de injecção de sangue novo, porque, como disse, há problemas no futebol e "está-se a perder a credibilidade".


João da Costa sugere o ex-futebolista Jesus, ou o antigo dirigentes federativo José Luis Prata para o cargo, considerando-os profissionais com experiência na matéria.


Por seu turno, o chefe do departamento para os desportos Carlos Mulonga e o futebolista Gabriel Helena consideram as mudanças necessárias a 50 por cento para permitir maior dinamismo e elevar o desenvolvimento do desporto nacional.


O antigo capitão dos Palancas Negras, Fabrice Maieco “Akwá”, foi também apontado como uma das possíveis referências para ocupar o cargo.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário