domingo, outubro 03, 2010

SÁB, 02 DE OUTUBRO DE 2010 00:15   
Sem salário e sem visto,Técnico Hervé Renard abandona os Palancas

Notícias - Desporto
  1. asc renard
A selecção angolana de futebol ficou sem seleccionador, na sequência da rescisão unilateral de contrato apresentada por Hervé Renard. De acordo com o advogado do técnico francês, existem três meses de salários em atraso, para além de que nenhum elemento da equipa técnica tinha visto de permanência no país.

«Ele não recebe há três meses e os seus adjuntos há dois. Além disso, é preciso ter em conta que nenhum deles tem visto de trabalho. Eles tinham visto de turista, válido por quinze dias, mas depois estão ilegalmente no país», explicou Fouad Bellaroussi, citado pelo «LEquipe».
Justino Fernandes, presidente da Federação Angolana de Futebol, reconheceu a existência de salários em atraso, mas garantiu que a verba já tinha sido transferida, pelo que não encontra justa causa na rescisão. No que diz respeito à questão dos vistos, entende que é um «falso problema». «Tentámos proporcionar ao técnico o máximo de condições de trabalho e por diversas vezes manifestou-se satisfeito. Portanto, estamos surpreendidos com os acontecimentos», acrescentou, citado pela Angop.
Hervé Renard esteve cinco meses no cargo, e a sua saída surge a praticamente uma semana do encontro com a Guiné-Bissau, de apuramento para a Taça de África das Nações de 2012. Os «palancas negras» vão ser orientados por Zeca Amaral, que até aqui desempenhava as funções de treinador adjunto.
www.maisfutebol.iol.pt

Comentários

Comentar / fechar
AMIGO DOS ANGOLANOS
0
 
 
eM aNGOLA tUDO é aSSIM, três MESES sem salários, é normal, estrangeiro sem visto actualizado, também é normal.
Os Angolanos tem k ver estas questões, muito grave..
Como quer desenvolver o futbol se os colaboradores, percebem k não estao organizados administrativam ente....
o Presidente da Federação, acha normal....
tudo é normal
ANG
FORÇA...
FUTBOLISTA
0
 
 
Os Angolanos sabem k aqui, estes problemas Não É novidades para os que trabalham para o ESTADO. meses sem salarios, trabalhadores estrangeiros sem visto actualizado...

....................
ANGOLA É MESMO SÓ PRA OS ANGOLANOS
Yanick Manuel
0
 
 
Angola! Angola! axo q podmos ficar sem treinador pk a causa da seleção n é treinador mais sim o ALCOOL q os nossos jogadores têm imbutido no estomago Zeca Amaral será mais um dos azarados como o Oliveira e o Malogrado Mabi de Almeida carregaram muito peso na escosta, podmos concluir q nem o José Mourinho, Alex Ferguston, Jorje Jesus, van Gal, Vicente del Bosk, todos eles na seleção Angola numca vai levar nada.......Aqui é lixo pk o Lixo é aqui
Manuel Tchitwa
0
 
 
Infelizmente no nosso país nada é´sério. Nao se pode deixar alguém durante 3 meses sem salário e ainda por cima sem visto e achar isso como um A titude normal. Há uma inversao de valores. Há contra-senso. O mal absorveu tudo o que é bom neste país. As pessoas qdo ficam muito tempo num cargo ficam obsecadas pelo que (des)fazem. Nao é só no futebol..
Ngutui
0
 
 
Pork não mandam prender o JF por dar emprego e guarida a um xtrangeiro ilegal no país???? As leis só são mesmo para uns..."reconhece k existem salários em atraso, mas a verba já foi transferida"!!!! francamente, ker dizer k xte sr nem sabe honrar um contracto???? E são xtes de cabelos brancos k insistem em xtar à frente das instituições angolanas. Caloteiros pensam k todo mundo tem k virar kandongueiro ou prostituir-se para sobriviver sem salário. Reschindiu, e muito bem reschindido, honra e dignidade acima de tudo, pelo menos xta demonstrar k é diferente da brasileirada, e tugada.

Sem comentários:

Enviar um comentário