terça-feira, outubro 05, 2010

Cajuda lidera lista portuguesa
PARA ASSUMIR A SELEÇÃO ANGOLANA
07:30
terça-feira, 5 outubro de 2010
Manuel Cajuda é um dos nomes que a Federação de Angola de Futebol tem em cima da mesa como uma das hipóteses mais fortes para a seleção. O atual treinador do Al Sharjah ainda não foi oficialmente contactado pelos dirigentes angolanos, mas Record sabe que está numa lista restrita de nomes, de onde pode sair o sucessor de René Hervard.
Aliás, o treinador francês e a federação angolana tentaram uma nova aproximação, apesar da demissão ter acontecido há três semanas. A decisão de Hervard apanhou de surpresa os dirigentes, que estavam ainda na expectativa de manter o treinador francês e os seus adjuntos.
A rescisão de contrato com os três técnicos pode limitar a margem de negociação da Federação de Angola com o próximo treinador.
Existem três hipóteses a levar em conta: ou se mantém a aposta num treinador da linha francófona; ou um treinador português e, nesse caso, Manuel Cajuda é o preferido dos angolanos, que podem apostar em alguém da mesma linha de Manuel José. A terceira possibilidade é contratar, temporariamente, um treinador angolano.
Manuel Cajuda é bem pago nos Emirados Árabes Unidos e tem mais dois anos de contrato. Se a opção da Federação de Angola for mesmo um treinador português, Manuel Cajuda é o preferido, mas existem alternativas, no caso de a eventual proposta não for suficientemente convidativa. São os casos de João Carlos Pereira e Carlos Carvalhal.

Sem comentários:

Enviar um comentário