segunda-feira, outubro 11, 2010

Angola continua Descolorida e sem garra.

Zeca Amaral "Objectivo foi cumprido"

Armindo Pereira | - 10 de Outubro, 2010

Exibição desagradou ao seleccionador
Fotografia: Rogério Tuti
O seleccionador nacional disse ontem, na conferência de imprensa após o jogo, que o objectivo foi cumprido e agradeceu o apoio dos adeptos.
“O nosso principal objectivo foi alcançado, esta vitória extraordinária que garantiu os três pontos.
Outro factor importante foi o apoio que a nossa selecção teve do público durante os 90 minutos. Para os adeptos, os meus agradecimentos”.Zeca Amaral acrescentou que a exibição não foi convincente, mas valeu o triunfo: “Não tivemos uma exibição capaz de convencer, mas o que mais vale é a nossa vitória.
Dentro do nosso plano de jogo estavam previstas alterações que foram feitas na devida altura”
Lamentou a lesão do guarda-redes Lama, que limitou o espaço de manobra quanto às substituições. Realçou a estreia positiva de Osório: “trouxe uma mais valia para o nosso grupo, o que para nós é saudável”. Zeca Amaral destacou que a falta de eficácia impediu a construção de um resultado mais convincente.“A nossa exibição seria melhor, caso tivéssemos concretizado em golo todas as oportunidades criadas. Penso que um dos factores que prejudicou a nossa equipa, foi mesmo a pouca eficácia do nosso ataque. Se tivéssemos apontado ao menos mais um tento, de certeza que os adeptos sairiam daqui muito mais satisfeitos”.  



Sem comentários:

Enviar um comentário