segunda-feira, maio 02, 2011

Treinador da Académica aponta cansaço como motivo da derrota diante do Maquis









01-05-2011 23:12

Girabola2011
Treinador da Académica aponta cansaço como motivo da derrota diante do Maquis 


Lobito - O técnico da Académica do Lobito, Daniel Quinhentos, apontou a falta de capacidade física dos seus atletas como causa principal da derrota sofrida hoje (domingo) de 0-2 diante da formação do Bravos do Maquis na partida referente a sétima jornada do Campeonato Nacional da primeira divisão (Girabola2011) que teve lugar no campo do Buraco.
 
Em declarações à imprensa no termo do jogo, o técnico afirmou que o esforço da equipa na partida contra o Interclube de Angola realizado quarta-feira, na capital do país, em que o seu conjunto perdeu por 0-1, se reflectiu de forma negativa diante do Maquis.
 
Danil Quinhentos reconheceu a superioridade do Bravos do Maquis em vários aspectos, sobretudo na componente física, facto que ditou a derrota de duas bolas a zero.
 
"A equipa durante toda partida não se reencontrou pois que não conseguiu correr em pé de igualdade com o adversário que veio ao Lobito com lição bem estudada", argumentou.
 
Por outro lado, o técnico reconheceu que as duas derrotas em casa com (FC Cabinda e Bravos do Maquis) podem criar o mau estar no seio da colectividade caso não haja um bom trabalho psicológico.
 
Apesar disso, Daniel Quinhentos afirmou ser possível lutar para a permanência na primeira divisão que é o objectivo da agremiação.
 
Para este jogo a Académica alinhou com os seguintes atletas: 1- Feliciano; 2 Calei;3 Cristiano; 21 Benguela; 16 Zico; 26 Malone; 11Zezinho (7 Cigarro); 6 Valdez (8 Martins); 23 Visty; 5 Sassoma (8 Jerónimo) e 20 Dari.
 
Técnico: Daniel Quinhentos (angolano)

Sem comentários:

Enviar um comentário