29-05-2011 23:55
Girabola2011
Agostinho Tramagal dá mérito à Académica do Lobito
Benguela – O técnico principal da Académica do Soyo, Agostinho Tramagal, afirmou este domingo, em Benguela, que a congénere do Lobito venceu com mérito a sua equipa, por 1-0, no jogo da 11ª ronda do Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão, disputado no Estádio Nacional de Ombaka.
O treinador, que falava após a partida, manifestou-se decepcionado com a derrota sofrida pela sua formação por culpa da má finalização dos avançados, factor que o adversário soube aproveitar e explorar bem para obter vantagem.
Tramagal avançou que a equipa do Soyo vai procurar melhorar a “concretização”, para que surjam golos e vitórias de que tanto precisa para sair da situação aflitiva em que se encontra na prova.
Sublinhou que a Académica do Soyo entrou melhor no segundo tempo em que conseguiu equilibrar o jogo, tendo faltado apenas o golo para atingir o seu objectivo..
“Erramos na primeira parte e isto também se deveu ao estado escorregadio da relva que dificultou a movimentação dos atletas”, frisou, dizendo que o adversário foi mais feliz e superior do ponto de vista da finalização.
Descartou ter faltado confiança aos jogadores nos momentos cruciais do encontro, adiantando que com mais trabalho a equipa poderá jogar com o pensamento focado na vitória na próxima partida.
Aproveitou ainda para considerar boa e sem influência no resultado a actuação do árbitro Osvaldo Félix e dos seus assistentes José Félix e Luís Sá Miranda.
Sem comentários:
Enviar um comentário