terça-feira, março 27, 2012

Agostinho Tramagal deixa Académica do Soyo

Agostinho Tramagal deixa Académica do Soyo

O técnico Agostinho Tramagal deixou a Académica do Soyo. Após 3 derrotas em outras tantas jornadas, esta é a primeira chicotada psicológica no Girabola 2012.

Tramagal queixa-se da falta de condições psicológicas e administrativas, bem como financeiros, dentro da Académica do Soyo para justificar a rescisão do contrato com os estudantes do Soyo, não resistindo aos maus resultados e aos problemas técnico-tácticos revelados pela formação do Soyo.

A equipa não se encontra bem, admitiu, logo após o desafio frente ao Santos FC, que resultou numa derrota por 0-2, que originou a revolta e indignação dos adeptos face ao mau futebol praticado pela equipa, que motivou a intervenção da Polícia Nacional para reforçar o cordão de segurança que protegia a equipa técnica e jogadores no final do encontro.

Agostinho Tramagal deixa assim a formação da Académica do Soyo em penúltimo lugar na classificação do Girabola 2012 com 3 derrotas em 3 jornadas, zero golos marcados e 7 sofridos. Deixando a mensagem para que exista diálogo entre clube, equipa técnica e atletas com vista a alterar o rumo das coisas.

fonte : Jornal dos Desportos

Sem comentários:

Enviar um comentário