terça-feira, março 27, 2012

Agostinho Tramagal abandona Académica do Soyo

Agostinho Tramagal abandona Académica do Soyo
19-03-2012 | Fonte: Rádio 5
O técnico angolano Agostinho Tramagal abandonou o comando técnico da Académica do Kwanza do Soyo, a saída da terceira jornada do Girabola, noticiou a Rádio 5.


Tramagal que deixou a equipa do Soyo na penúltima posição do campeonato sem qualquer ponto alegou vários motivos para deixar o comando técnico dos estudantes do Soyo, um dos quais está ligado aos problemas financeiros que o clube enfrenta.

“Infelizmente a Académica do Soyo continua a jogar a custo zero, nós estamos a participar no campeonato, não estamos a competir”, afirmou o técnico.

Comentários
kiakukiaku (foi@angola.com.ao): Nao e academica Kwanza do soyo e ACADEMICA KWANDA DO SOYO KWANDA BASE OU BASE DO KWANDA.FICA NO MUNICIPIO DO SOYO E CAMPO LOGISTICO DAS EMPRESAS PETROLIFEIRA
pedrito : os jornalistas precipitam com informação ele ainda não abandonou apenas pos em disposição o seu lugar caso a situação prevaleça, em algum momento ele falou que já abandonou a equipa
CHIMPIANGA S. (TERRAS DO LUBANGO): Á Madiaba,Mwana soyo,Stoyke,tomate- Faço as vossas palavras minhas para não ser repetitivo.Ai não se fala de que esses clube não apresentam no fim as suas justificações a forma como gastaram o dinheiro não é isso porque apresentam balanço a essas empresas, é mesma má fé daqueles que gerem e serem e donos das nossas riquezas entre cabinda, Zaire e as Lundas; Dão dinheiro nos petro, D´agosto, Inter,Taag(asa)agora benfica,santos, kabuscorp, será que o asa que é campeão por tres vezes consecutiva a anos atras o ministerio dos transporte não queria dar o dineiro vieram au poblico a reclamar que não tinham dinheiro será que tambem não apresentaram justificações?´é mesmo má fe a quem é de direito.para resolver essa situação é o seguinte: realmente o ESTADO gasta muito donheiro para o disporto angolano serca de mais de trinta milhões de dolares se o dineiro fosse posto para pagamento das equipa que canharem o campionado e repartirem o premio,então as empresas ou pessoas endividuas que terem dinheiro vão envestir nos seu fundo e teram lucoros se canharem o compionado e vai virar um negocios para os clubes. e hoje o petro o dágosto inter asa que foram campiões ja não dependeriam dos ministerio em causa e neste caso o estado ganharia o que?!!numa proxima oportunidade mostrarei o caminho para o estado ganhar... é assi nos outros PAISES
MWANA SOYO : Este probolema esta na falta de confianca dos filhos da casa quermos que Academica bosca os filhos da terra asse ela vai em frente.
TOMATE (LUANDA): meus amigos o desporto em Angola é uma mentira, anadmos qui a brincar de burros... Quando não entendemos de gestão financeira e humana, queremos ser presidente de clubes.....Caros Angolanos não devemos emitar apenas ciosas ruins, devemos emitar coisa boas para crescermos, o nosso campionato é pior que um Campionato da 2ª divisão B de Espanha; Quando temos meios ao nosso dispor para fazer melhor, todos estes meios estão em mãos de dirigentes Carolas, que nem a propria casa deles conseguem gerir. Epah......enfim.....que pena....que pais é esse que temos.
alfredo agostinho ( fredy) (KUITO): daqui para diante a federação tem que passar a especionar quais são os orçametos que fazem conque certas enquipes participem no gira bola. nos ultimos anos esta virar uma moda no gira bola aparecer enquipes de meia tigela, so não sei onde estas enquipas tem estado com a cabeça quando se apuram na alta roda do capeonato sem terem os pés bem asceto no lugar. exemplo do sporting de Cabinda des da segunda divisão com problemas, mas ainda assim deixaram se apurar. os dirigentes do nosso footbol deixam muito a dezejar, voces pensam que as outras provincias que não tem enquipes a desputar na primeira divisão é porque não querem? tão mal enganados. essas sim tem noção do que é participar numa conpetição de alto nível. por favor parem de fazer conque as pessoas se derecem do nosso capeonato.
madiaba : ´lamento isto é muito triste. contando ninguem acredita...
Stoyke (Luanda): Filhos das putas terras onde saiem mais Petroleo a Nivel de Angola sem verbas para parteciparem no Gira Bola,francamente Isso so acontece em Angola, Pq,pq ,pq, Sporting de Cabinda e Academica do Soio tenha la vergonha. o De Agosto e o Petro nunca terao esses problemas!!!! isso tinha que ser com o Petro e o D'Agosto

Sem comentários:

Enviar um comentário