quarta-feira, junho 22, 2011

Tramagal assegura reforços para o Soyo


Tramagal assegura reforços para o Soyo

Augusto Panzo - Hoje
Estudantes do Soyo estão a marcar poucos golos no presente Girabola.
Fotografia: Jornal dos Desportos
O treinador da equipa da Académica do Soyo, Agostinho Tramagal, garantiu à imprensa que o seu conjunto tem assegurados três reforços para fazer face às necessidades que os estudantes têm na zona de ataque. São três jogadores guineenses, cujas identidades o técnico não aceitou revelar, para que não haja fugas de informação no negócio. “Pensamos reforçar a equipa com mais um ou dois pontas-de-lança na segunda volta do campeonato, porque os jogos ganham-se com golos e a equipa está a marcar pouco. Umas vezes, marcamos um golo por jogo, outras não marcamos, e isso preocupa-nos muito”, lamentou.

Para Agostinho Tramagal, torna-se imperioso melhorar a equipa nos capítulos ofensivo e defensivo, com realce para o primeiro, uma vez que a Académica do Soyo está a falhar muito na marcação de golos. “Necessitamos de melhorar a nossa equipa no sector de ataque e não só, porque o sector defensivo também precisa de alguma arrumação. A minha equipa está a pecar muito na finalização e isso preocupa-me muito, porque a continuar assim, não vamos fazer um campeonato tranquilo, uma vez que, sem os golos, não há resultados válidos”, adiantou.

Garantias
Assim, no intuito de colmatar essa lacuna, Agostinho Tramagal disse que o recurso ao estrangeiro é a solução para a crise, pois o mercado nacional não oferece boas referências nesse capítulo. “Já temos três guineenses a trabalhar connosco. Um joga na posição de trinco e os outros dois são pontas-de-lança. Fizemos recurso ao mercado estrangeiro porque o mercado nacional não oferece atletas com grande capacidade. Acredito que, juntando estes aos outros que já temos, vamos melhorar a equipa no aspecto ofensivo”, referiu Agostinho Tramagal.

Sem comentários:

Enviar um comentário