Tramagal interessa ao 1º de Maio
Ex-técnico da Académica do Lobito a caminho do 1º de Maio de Benguela
Fotografia: Jornal dos Desportos
José Alberto Agostinho “Tramagal” está ser pretendido pela direcção do Estrela Clube 1º de Maio de Benguela, para orientar o plantel proletário no Girabola 2011, apurou o Jornal dos Desportos, de fontes bem posicionadas do clube da Rua Domingos do Ó, que avançam mesmo os próximos dias como decisivos para o acordo ser assinado. As negociações começaram na semana passada. O único problema consiste nos adjuntos com quem o técnico vai trabalhar. Alguns defendem que sejam integrados na equipa técnica, os treinadores que estiveram na base da ascensão da equipa à primeira divisão.
Outra ala, considerada por muitos como a contestatária, é apologista do rompimento, em definitivo, do vínculo contratual com o professor Francisco Júnior Paulino, já que foi sua pretensão abandonar o cargo, alegando mau relacionamento com um dos vice-presidentes do clube. “O senhor Octávio Pinto não serve para o dirigismo desportivo. Devia sair, pois só está ali para atrapalhar”, disse o professor Júnior Paulino, manifestando o seu descontentamento pelo comportamento do jovem empresário.
Rumores
Em função destas informações que circulam na cidade de Benguela, muitos procuram associar o adiamento da abertura das oficinas para amanhã, com a entrada de Agostinho Tramagal no clube. Os rumores ganham maior consistência, face ao silêncio do ainda técnico principal Júnior Paulino, que continua incomunicável. O vice-presidente Rui Eduardo de Araújo continua a assegurar que o técnico do 1º de Maio de Benguela para o Girabola2011 é o professor Júnior Paulino.
os proletários de Benguela estão agitados, o que deixa a massa associativa apreensiva. Embora oficialmente ninguém assuma estas informações, a verdade é que o Maio ainda não abriu as oficinas. Na estreia do Girabola, no dia 12 de Março, a formação do 1º de Maio de Benguela vai defrontar o Sagrada Esperança da Lunda-Norte, na cidade do Dundo.
Sem comentários:
Enviar um comentário