quarta-feira, janeiro 26, 2011

Académica e Petro de Luanda jogam final no nacional de juniores


Académica e Petro de Luanda jogam final no nacional de juniores


Técnico dos estudantes confiante no triunfo no jogo da grande final contra o Petro de Luanda

O técnico principal da Académica do Lobito, José Silvestre “Pelé”, mostrou-se confiante na vitória da sua equipa diante do Petro de Luanda, não obstante reconhecer a potencialidade da equipa adversária a defrontar logo mais no Estádio Municipal Edelfrides Costa (Miau).

“Vamos defrontar uma equipa forte e rápida no contra-ataque, mas estamos precavidos. Por isso, tudo faremos para não defraudar os intentos preconizados pela direcção e da massa associativa do clube que sempre esteve do nosso lado”, afirmou o jovem técnico, sem no entanto revelar a estratégia a aplicar no jogo diante do Petro de Luanda.

Questionado se o Petro de Luanda seria o adversário ideal a defrontar na final, o técnico da Académica do Lobito, foi peremptório ao afirmar que em questão de competição, qualquer adversário serve, pois estavam todos ali para o mesmo objectivo: ganhar a prova. “Para isso, somos obrigados a defrontar qualquer equipa da prova”. Por aquilo que nos deu a perceber ao longo do certame, as duas equipas têm o mesmo fio de jogo pelo que, quem menos errar e marcar mais chamará para si o triunfo da prova.

Sem comentários:

Enviar um comentário