Carlos não esquece Selecção de Angola
O internacional angolano Carlos não esquece a equipa nacional e um dos votos que faz para 2011 é «regressar à Selecção», depois de ter disputado o Campeonato Africano das Nações (CAN) de Janeiro de 2010.
«Para quem fez a opção de abdicar da hipótese de representar Portugal para ajudar Angola, onde estão as minhas raízes, naturalmente que o desejo de voltar permanece», conta.
Depois de ter sido preterido por Hervé Renard, que substituiu Manuel José após o CAN, voltou a ser chamado quando Zeca Amaral assumiu o cargo após a demissão do francês.
«Fui chamado para o jogo com o Benfica e o Gana, mas no primeiro caso, por não ser data FIFA, o meu clube, o Bucaspor, não permitiu e o segundo jogo, em que já poderia ir, foi anulado», lamenta Carlos, companheiro de equipa de Manucho Gonçalves. «Somos muito amigos e, juntos, mantemos vivo esse espírito angolano», frisou.
O guarda-redes passou a quadra natalícia com a família, em Portugal, e regressa amanhã à Turquia, já recuperado de uma lesão no ombro esquerdo que o afastou de competição durante cerca de um mês
Sem comentários:
Enviar um comentário