sexta-feira, setembro 17, 2010



Mourinho: "Se eu fosse livre, levaria a Portugal, mas tenho um sentimento que eu não vou fazer isso"

O técnico passou a batata quente para o clube de branco, dizendo que "se o Real Madrid deixou-me, eu vou dizer" sim "para Portugal, embora tenha qualificado que" agora o meu sentimento é que não aborda a seleção. "









  • Compartilhebo






Mourinho
ampliar imagen


José Mourinho , treinador do Real Madrid está disposto a aceitar a proposta por Portugal para levar a sua equipa nacional em jogos de qualificação para o Euro 2012 jogos contra Islândia e na Dinamarca (8 e 12 de outubro), mas suspeito que não Bernabeu irá ajudá-los.
O técnico explicou como a pergunta é: "Eu era o presidente da Federação Português para a intenção de fazer e eu relatei para o Real Madrid:. Nesses dias eu só tenho para treinar jogadores aqui Leon, Celeiro, Mateos, Dudek e Adam. Pedro, portanto, não me influenciar. De fato, na semana anterior seleções, eu estava em uma conferência de treinadores da UEFA. A situação em Portugal é difícil, e embora eu disse que eu iria correr o tempo integral da equipe em 20 anos Eu não posso dizer não para o meu país. Como eu posso ir a Portugal depois de se recusar? As pessoas dizem que eu sou "egoísta.
"Não tenho nada a ganhar. Também não tenho necessidade de trabalhar e eu preciso do dinheiro." D Ir para zero euros. Não posso dizer que não, mas eu não posso dizer que sim, porque eu tenho um ano contrato de quatro com o Real Madrid. Agora tudo depende de um acordo, que a Federação pode convencer o clube. Se eu fosse livre, sair amanhã e gratuito. Não foi o contato entre o clube ea Federação, mas se você me perguntar, o sentimento que tenho é que eu não vou correr Portugal. Precisamos de um acordo e do absoluto mínimo obstáculo, diga não ", acrescentou.
Perguntado por que ele é acusado de ultra-defensiva, disse: um mal cara. diversos Gano "e vezes as pessoas ficam loucas por um fracasso. Mas existem pessoas que amam e admiram o meu trabalho. sou No congresso de treinadores da UEFA , foram completamente a favor de como eu ganhei a Liga dos Campeões com o Inter, todos elogiaram o trabalho foi fantástico. Os resultados são a melhor defesa que você pode ter um treinador. Uma equipe que teve 35 chutes a gol contra o Ajax foi capaz de desenhar sem gols . E então, muitas pessoas falaram sobre um jogo com baixa qualidade e não jogo ofensivo Outros treinadores têm mais sorte para conseguir uma proteção muito pouco. Talvez a culpa é minha porque eu não tenho solcail vida, eu vivo para o futebol e família. O gênio do parecer que eu sou convidado para almoçar e jantar, e eu não vou nunca. Tenho amigos no poder no mundo das comunicações. Nenhuma boa colheita a minha imagem. "
Como o partido de Anoeta, disse: "É o jogo mais difícil até agora e não dizer porque é que vem, mas porque eu acho uma verdadeira equipa mais complicada do que aquelas a que temos enfrentado até agora. O equipamento, Primeiro, quando eles têm a mentalidade vencedora do ano anterior. Eles são mais difíceis de Hércules ou de um Real que terminou em décimo segundo. Eles são os vencedores de sua liga. O Real é muito bem organizado para defender com onze. É compacto bloco. Ele tem três ou quatro jogadores perigosos e temos uma semana para preparar a festa e nós, algo difícil de aceitar, apesar de eu entender os interesses dos radiodifusores, temos que jogar quarta e sábado. Podíamos jogar bem no domingo. contra o Ajax teve muito desgaste e não é fácil recuperar em dois dias. "
Atualmente Fora do Real Madrid , Mourinho foi questionado pela polêmica entre Ibrahimovic e Sacchi , ao que ele respondeu: "Eu não sou um profissional perfeito para criticar. jogadores e treinadores devem aceitar as críticas eo que dizemos quando nós não como mas a educação. Mas acontece que eu seja depois de um jogo que você perca a adrenalina para os olhos. Então eu não estou a criticar qualquer um. Devemos tentar não passar. "
Finalmente, sobre o Atlético-Barcelona, dizendo apenas que ele não joga "o jogo. Se o tempo permitir, eu vejo. Se não, o que vejo e saber o resultado depois. É talvez o mais importante jogo desta dia, mas eu não jogo "

Sem comentários:

Enviar um comentário