terça-feira, dezembro 14, 2010

Vítor Manuel na Caála

Vítor Manuel depois de experiências amargas  no 1º de Agosto e Sporting de Cabinda é opção  na Caála.....


Vítor Manuel inicia nova aventura em Angola (foto ASF)
Vítor Manuel e  Horácio Mosquito
Por Jorge Pessoa e Silva

Vítor Manuel é o novo treinador do Recreativo da Caála para a próxima época, tendo assinado com o clube angolano por uma época, com mais uma de opção. O acordo foi hoje consumado e esta decisão tem tanto de racional como de emocional por parte do presidente do Recreativo da Caála, Horácio Mosquito. Que, em 1993, fez a pré-temporada na Académica, à experiência, tinha então 20 anos.

A Briosa era então treinada por Vítor Manuel, que deu aval positivo, mas por uma questão de estudos e de alguma falta de real motivação, Horácio Mosquito acabou por não seguir a carreira de futebolista.

O reencontro em Angola deu-se em 2010, com Vítor Manuel a treinador o Sporting de Cabinda e Horácio Mosquito a presidir ao Recreativo da Caála. Um reencontro em que Vítor Manuel venceu e ajudou a roubar o título ao Caála.

Horácio Mosquito não esconde admiração por Vítor Manuel – que vai iniciar a terceira experiência em Angola, depois de 1.º de Agosto e Sporting de Cabinda - e 17 anos depois vai mesmo ter o português como treinador...

Jorge Prisca (adjunto), Fernando Pereira (treinador de guarda-redes), Luís Aires (coordenação da formação e observador), e Sérgio Morato (fisioterapeuta), completam o staff técnico que ontem se reuniu para acertar a próxima época.
23:59 - 13-12-2010

Sem comentários:

Enviar um comentário