segunda-feira, janeiro 25, 2016

Agostinho Tramagal é o novo treinador do JGM

Agostinho Tramagal volta a orientar uma equipa da II divisão, depois de já o ter feito com o Independente do Tômbwa, em 1992, Chicoil do Cuando Cubango, em 1997 e 1998, e Académica do Lobito, em 2010.
Agostinho Tramagal
Foto: ANGOP
Agostinho Tramagal, novo treinador do Clube Desportivo JGM
O treinador Agostinho Tramagal, que em 2014 comandou o 1º de Maio de Benguela na I divisão, vai orientar em 2016 o Clube Desportivo JGM da província do Huambo, na II divisão.
A aposta neste experiente treinador angolano, em substituição de João Patrick Kódia, visa, de acordo com o diretor geral do clube, Pedro João Caquinda, em declarações hoje, à Angop, colocar a equipa na I divisão.
Apesar de não revelar o tempo de duração do contrato, informou que a direção já está a preparar as condições necessárias para a realização, em 2016, de uma boa prova, depois de ter estreado este ano no torneio de apuramento.
O Clube Desportivo JGM, fundado a 12 de Maio de 1998, se tem destacado na província do Huambo pela sua aposta nas categorias de formação nas modalidades de futebol e atletismo, sendo que nesta última conquistou vários títulos em Angola além de ter cedido atletas para as seleções.
Este ano, na sua estreia em competições internas na categoria de seniores masculinos, a principal equipa de futebol do clube ficou-se na 4ª posição (penúltima) do grupo, com seis pontos, resultantes de uma vitória e três empates. Perdeu quatro jogos.
Aos 50 anos de idade, José Alberto Agostinho, conhecido nas lides futebolísticas por Agostinho Tramagal, volta assim a orientar uma equipa da II divisão, depois de já o ter feito com o Independente do Tômbwa, em 1992, Chicoil do Cuando Cubango, em 1997 e 1998, e Académica do Lobito, em 2010.
Na I divisão, vulgo Girabola, Agostinho Tramagal já comandou o  Sporting de Benguela,Independente do Tômbwa, Atlético do Namibe,Chicoil do Kuando Kubango, Petro do Huambo, Sagrada Esperança, 1º de Maio de Benguela, Desportivo da Huíla, Benfica de Luanda, Acadêmicas do Lobito e do Soyo,

Sem comentários:

Enviar um comentário