quinta-feira, outubro 13, 2016

Zeca Amaral assume direcção da associação dos Treinadores de Futebol de Angola (ATEFA).

Zeca Amaral assume direcção da associação  dos Treinadores de Futebol de Angola (ATEFA), para o quadriênio 2016-2020. 


A nova direcção da Associação dos Treinadores de Futebol de Angola (ATEFA), para o quadriénio 2016-2020, presidida pelo técnico Zeca Amaral, tomou posse ontem à tarde em Luanda,após vitória no sufrágio eleitoral realizado no dia 27 de Agosto, na sede da Federação Angolana de Futebol (FAF), com 100 votos a favor e três nulos, num total de 212 filiados. O treinador do Benfica de Luanda sucede a Severino Miranda Cardoso na presidência de direcção da ATEFA.
No seu programa de candidatura Zeca Amaral aposta na defesa dos interesses da classe neste primeiro mandato. O novo presidente tem como vice-presidentes Mário Calado, Miller Gomes (Associativismo e Intercâmbio), Afonso Paxe Filho (Formação Técnica), Jorge Pinto Leite (Informação e Propaganda), Mateus Agostinho “Bodunha” (Administração e Finanças), Romeu Filemon (Património, Recreação e Área social) e Agostinho Tramagal (Relações Públicas e Património). 
Para a presidência do Conselho fiscal foi eleito o radialista Vaz Kinguri, enquanto António Sayombo e Lourdes Lutonda “China” são vogais. Nando Jordão, Oliveira Gonçalves, António Lopes “Chiby”, Ruben Garcia, Domingos Inguila, Daniel Kata, Jaime Sousa e Silva “Nejó”, Policarpo da Rosa (ex- director do “Jornal dos Desportos”), Rubens Luciano, João Machado, Abel Campos, Lacerda Tchipongue, Roque Sapiri e Mariano Júlio constituem o Conselho Consultivo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário