segunda-feira, dezembro 07, 2015

JGM contrata Tramagal

António de Brito |
7 de Dezembro, 2015
Fotografia: Francisco Bernardo
O JGM do Huambo projecta para a época futebolística de 2016 o apuramento inédito para o Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão, Girabola 2017, depois da experiência adquirida em 2015 no Zonal de Apuramento, onde que terminou no quarto lugar na Série B.

Para o sucesso da equipa na prova de apuramento, a direcção do JGM contratou o técnico Agostinho Tramagal, bem como alguns jogadores que já militaram na primeira divisão.
“Vamos entrar com esta pretensão. Fomos buscar o técnico Agostinho Tramagal, porque é estudioso e conhecedor da matéria. Estamos a negociar com alguns atletas que já competiram no Girabola. Este é o espírito que nos move. Penso que estamos em condições de proporcionar aos nossos adeptos e à província este desejo”, disse ao Jornal de Angola o presidente de direcção, Jorge Mangrinha.
Comparando a época finda, o JGM já trabalha nos aspectos administrativos, com o objectivo de ter um plantel competitivo no próximo ano. “ Esta questão está a ser acautelada. Na próxima semana vamos começar com os testes médicos, em todos os escalões”, disse o dirigente desportivo.
Do ponto de vista financeiro, Jorge Mangrinha referiu que o JGM do Huambo goza de excelente saúde  neste aspecto,  mas sublinha que todo e qualquer apoio é sempre bem-vindo. “Neste capítulo, estamos bem e não há razões de queixas. Se surge algum patrocínio, vamos obviamente agradecer o gesto”.
Quanto ao plantel de 2016, Jorge Mangrinha adiantou que é constituído por 30 jogadores.” Vamos inscrever 30, dos quais cinco ascenderam à equipa principal. Estamos a trabalhar numa equipa forte, e capaz de garantir os objectivos”, assegurou.
Fundado há 11 anos, o JGM movimenta as modalidades de futebol, basquetebol, andebol, atletismo, xadrez e ginástica

Sem comentários:

Enviar um comentário