quinta-feira, junho 30, 2016

ITALIANOS RENDIDOS: RENATO SANCHES "É MISTURA DE SEEDORF COM DAVIDS"
'La Gazzetta dello Sport' com muitos elogios ao jovem português.
Renato Sanches merece grande destaque do jornal italiano 'La Gazzetta dello Sport', numa página dedicada aos "Fenómenos do futuro". Ao lado do croata Pjaca, o jovem português é visto como "um pouco de Seedorf e um poco de Davids", numa referência aos dois antigos internacionais holandeses que brilharam na Serie A."Sanches rosna, Nani e Ronaldo têm escolta, Ancelotti sorri", pode ler-se no título do artigo, que faz um perfil de Renato Sanches, contando as suas origens no Águia da Musgueira e a mudança para o Benfica por 750 euros e 25 bolas.
"A simplicidade da nova estrela portuguesa, de que beneficiará Carlo Ancelotti no Bayern Munique, é mais um ingrediente que faz Portugal andar para a frente. Para a frente no Europeu e para a frente nos sonhos, visto que agora Fernando Santos fala de atingir a final",Destacando que já soma 254 minutos e marcou 2 golos, neste Euro 2016.
A Itália de António Conte!
Em 14 de agosto de 2014 assumiu o comando da Seleção Italiana de Futebol, cujo contrato durará até 31 de julho de 2016.
Seleção italiana demonstra, dentro das suas limitações, que além de trabalhadora e trabalhada também sabe ser bela.
Visto como melhor técnico da Eurocopa.Em todas as entrevistas, António Conte repete: "não há nada escrito no futebol". E desta maneira, o treinador da Itália foi derrubando favoritos como Bélgica e Espanha na Eurocopa mostrando grande superioridade em campo e levando o status de melhor técnico da competição.
Desculpe, mas quanto você corre durante as partidas”, perguntou um jornalista austríaco na noite de segunda-feira ao técnico Antonio Conte, que não havia parado quieto à beira do campo nem quando caiu o dilúvio do século. “Os jogos também sou eu quem tem que jogar. Outro dia o preparador físico me propôs colocar um GPS para medir os quilômetros que faço e com qual intensidade...”, respondeu o treinador italiano, que comemorou o gol de Pellè dando um salto para cima do banco de reservas. Conte Corre, a Itália corre.